Feiras livres voltam a funcionar a partir desta quinta em Iguaba Grande

Autorização prevista em decreto, permite apenas o funcionamento de barracas de hortifrutigranjeiros. Demais medidas restritivas foram prorrogadas até 15 de junho.

As feiras livres de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, vão voltar a funcionar a partir desta quinta-feira (4). O decreto que autoriza o funcionamento foi assinado pelo prefeito, Vantoil Martins, na terça-feira (2).

De acordo com a medida, apenas barracas de hortifrutigranjeiros estão autorizadas a reabrir e será preciso seguir algumas regras de funcionamento.

Os clientes estão proibidos de permanecer ou consumir produtos no local, tudo para evitar aglomerações nas feiras.

Os feirantes também estão obrigados a adotarem medidas de precaução à disseminação do novo coronavírus, como utilização de luvas e máscaras, disponibilização de álcool 70% para funcionários e clientes, além de determinar o distanciamento de 2 metros entre as barracas.

O documento também prorroga até o próximo dia 15 de junho, segunda-feira, todas as medidas restritivas do Decreto 1.892/2020, destacando a manutenção da suspensão das aulas e fechamento dos estabelecimentos comerciais em todo o município, com exceção para aqueles considerados essenciais.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pelo município, Iguaba Grande tem 94 casos confirmados da Covid-19, com 43 pessoas recuperadas e 13 óbitos causados pela doença.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Curta nossa página no Facebook



Últimas Notícias

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras[/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *