Grave acidente nesta sexta-feira em Silva Jardim

CIDADES

Mais um grave acidente parou o trânsito na BR-101 nesta sexta-feira (22). Foi em Silva Jardim e envolveu pelo menos quatro veículos. Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas em uma sequência de batidas que começou com imprudência.



Uma ultrapassagem no local onde a sinalização indicava que era proibido. Isso teria provocado o acidente na BR-101, em Silva Jardim, segundo Polícia Rodoviária Federal. A motorista do carro seguia em direção a Campos e quando tentava passar uma fileira de carros, se deparou com o caminhão.



Descontrolado, o carro ainda atingiu outros dois caminhões. Uma carreta que vinha logo atrás ainda bateu em um dos veículos e a carroceria perfurou o baú. No carro, havia quatro pessoas, a motorista, uma mulher e um homem ficaram feridos; dois em estado grave.



Um homem, identificado como Wagner Pinheiro de Almeida, estava no banco de trás do carro morreu na hora; ele foi lançado para fora do veículo com a batida e o corpo dele foi parar embaixo das rodas da carreta. Bombeiros tiveram dificuldade para remover o corpo, a suspeita é de que ele estava sem o cinto de segurança.



Dos três feridos, um já foi liberado e os outros dois permanecem em internados em observação. O estado de saúde deles é estável. A BR-101 já foi liberada.