Homem é preso

Homem é preso com 540 munições para fuzil no Centro de Macaé

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MACAÉ

PM abordou o homem na tarde desta terça-feira (14) na Praça Washington Luiz.

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14) na Praça Washington Luiz, no Centro de Macaé, no Norte Fluminense. No carro do suspeito, policiais militares encontraram 540 munições para fuzil que seriam entregues em uma comunidade dominada por uma facção criminosa.

Homem foi preso com 540 munições para fuzil em Macaé — Foto: Divulgação/32ºBPM

Segundo a PM, os militares receberam informações de que um criminoso estaria vindo de Niterói em um carro com placa de São Fidélis transportando a munição.

Os policiais do 32º batalhão seguiram para o trevo dos 17, na BR-101, para tentar interceptar o carro mas, quando passaram pela Praça Washington Luiz, viram o carro estacionado sem o motorista. Os policiais fizeram buscas para tentar localizar o suspeito.

Cerca de meia hora depois, o homem retornou ao carro e foi abordado. Ele tentou fugir mas foi alcançado pelos policiais.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Macaé (123ª DP), onde o caso foi registrado e ele foi autuado e permaneceu preso.

Após consulta ao sistema da polícia, foi identificado que o homem já possuía passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal e desobediência a funcionário público.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *