Homem é preso em flagrante por armazenar vídeo de abuso sexual infantil praticado contra a enteada no RJ

Homem é preso em flagrante por armazenar vídeo de abuso sexual infantil praticado contra a enteada no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ

Prisão preventiva por estupro de vulnerável e prática de ato sexual na frente de criança também foi representada pelo delegado, porque o crime foi praticado na frente do irmão da vítima.

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, por armazenar conteúdo de pornografia infantil. O vídeo mostra o homem e uma menina de 11 anos, que é enteada dele. O vídeo foi gravado em dezembro do ano passado, mas só nesta terça-feira a mãe da menina descobriu a situação.

Segundo o delegado, Dr Rafael Barcia, a mulher só descobriu o vídeo porque o marido pediu para que ela trocasse a foto dele nas redes sociais. Ao acessar a galeria do celular, ela encontrou o vídeo e viu que era a própria filha nas imagens.

O delegado também fez uma representação pedindo a prisão preventiva do homem pelo crime de estupro de vulnerável e prática de ato sexual na frente de uma criança, isso porque o abuso foi praticado na frente do irmão da menina, um garoto de apenas nove anos.

Após o registro, os policiais da 82ª DP localizaram o suspeito e o levaram para depor. No celular dele, foi encontrado o vídeo e realizada a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *