Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de casal de idosos dentro de kombi em São Pedro da Aldeia

Crime aconteceu em janeiro de 2021. Idosos não eram alvos dos criminosos, mas estavam no veículo que era muito utilizado pelo filho do casal, que teria deixado de vender drogas para uma facção. Prisão foi nesta segunda-feira (23).

Um homem foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de envolvimento na morte de um casal de idosos dentro de uma kombi em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro de 2021, no bairro São João.

Nesta segunda, os policiais foram até a casa do suspeito para prendê-lo, mas ele fugiu e se apresentou mais tarde, no mesmo dia, na delegacia com um advogado.

As vítimas eram Rodrigo de Souza e Maria Joana Macedo de Souza, ambos de 67 anos.

Na época do crime, o suspeito preso nesta segunda pilotava uma moto e carregava um comparsa que atirou contra as vítimas. Segundo as investigações, o casal não era alvo dos criminosos, mas estava dentro do veículo que era muito utilizado pelo filho do casal, que teria deixado de vender drogas para uma facção.

Delegacia de São pedro da Aldeia - Foto Renato Fulgoni
Delegacia de São pedro da Aldeia – Foto Renato Fulgoni

Após os assassinatos, os policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) levantaram informações, identificaram e prenderam o mandante e, agora, o homem que pilotava a moto. O autor dos disparos foi morto por traficantes por conta de desavenças na facção.

Com informações do G1

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *