A Família Muniz que é de São Pedro da Aldeia (RJ) foi enfrentar as sete “temidas” perguntas de Portiolli na busca pelo prêmio de 80 mil reais
Um sucesso de audiência está de volta para sua 14ª temporada no Domingo Legal. A partir deste domingo (17), Celso Portiolli comanda a estreia de mais uma sequência de episódios inéditos do game show Comprar É Bom, Levar É Melhor!.
A Família Muniz que é de São Pedro da Aldeia (RJ) foi enfrentar as sete “temidas” perguntas de Portiolli na busca pelo prêmio de 80 mil reais em produtos. O líder do time é o Wagner Muniz, um estudante de 24 anos que vem de uma família batalhadora e deseja presentear sua mãe (Maria Luzia Muniz) com presentes, uma vez que ela sempre batalhou para dar aos filhos as condições de estudo que não teve.
Formado em Direito e atualmente aprovado no curso de Mestrado e intercâmbio na Universidade da Califórnia nos EUA, Wagner Muniz ainda é quilombola e ativista, voluntário no Unicef Brasil e em um programa da ONU Brasil, atuando em prol da defesa de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. No jogo, ele contará com a ajuda de sua tia e segunda mãe, Andréa, e de sua prima, Lumara, na busca pela vitória.
Nascido no município de São Pedro da Aldeia/RJ, Wagner Muniz é bem conhecido pelas mídias, o ativista social e professor universitário de Direito Criminal, na Estácio (campus Cabo Frio/RJ) atua em prol dos Direitos Humanos e Garantias Constitucionais da criança, do adolescente e do jovem desde o âmbito escolar. Foi Presidente de Grêmio Estudantil, Representante de Turma, Líder de Movimento e ainda hoje, continua em prol dos direitos de cidadania dentro e fora do munícipe aldeense.
Wagner é considerado um exemplo a ser seguido, jovem promissor e cheio de força de vontade, sua trajetória foi contada para todo o Brasil neste domingo. A audiência elogiou e muito a performance e o carisma do jovem. A Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro ficou feliz e empolgada com a participação dos representantes da Região, pois, de acordo com Muniz, seu objetivo é estimular os jovens brasileiros a ocuparem espaços e ser um diferencial, por meio dos estudos, da educação e claro, por meio do exemplo. O programa foi sucesso de audiência e público, encantando a todos que os assistia.