Homem sofre descarga elétrica após pisar em fio arrebentado em Maricá

CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Segundo o hospital, o estado de saúde do rapaz é estável. O caso aconteceu em Araçatiba após poste ser atingido por um veículo.

Um homem de 26 anos foi atingido por uma descarga elétrica ao pisar em um fio energizado que estava arrebentado, em Araçatiba, bairro da área central de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Homem sofre descarga elétrica após pisar em fio arrebentado em Maricá — Foto: Cedidas por Maricá Total

Segundo o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, o estado de saúde do rapaz é estável. Ele chegou à unidade lúcido e orientado, passou por exames e medicamentos e segue internado em observação.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (28). Segundo a empresa responsável pelo serviço de energia, o fio estava solto por causa da colisão de um veículo com um poste, que resultou no tombamento da estrutura e a ruptura de cabos.

Equipes da empresa atuaram no local durante toda a madrugada, o poste foi substituído e a energia foi restabelecida por volta das 10h desta quinta-feira (29).

Em nota, a empresa disse que “pela manhã, a companhia recebeu informações de que um homem sofreu uma descarga elétrica após contato acidental em cabos energizados deste poste. A Enel Rio esclarece que está apurando as causas do acidente”.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *