Cabo Frio

Idosa bate carro e é morta estrangulada por motorista do veículo atingido em Cabo Frio

ACIDENTES AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu na noite deste domingo (16) na altura do bairro Florestinha. Homem confessou o crime e foi encaminhado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro.

Uma idosa de 68 anos foi morta estrangulada após perder o controle do carro e bater em um outro veículo na noite deste domingo (16) na RJ-106, na altura do bairro Florestinha, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A vítima foi identificada como Maria Augusta Baião.

O agressor, que dirigia o outro carro, é um homem de 32 anos. Após estrangular a mulher, ele foi agredido por pessoas que estavam no local, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Tamoios. Em seguida, ele foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi levado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o homem disse que ficou transtornado após a batida, saiu do carro dele e foi ao carro da idosa. Ele contou que, quando ela abriu a porta, ele deu um soco no rosto dela, mas afirmou não se lembrar de mais nada do que ocorreu depois. Ele disse, ainda, segundo o depoimento, que nunca tinha visto a vítima antes.

Antes de ser transferido para o presídio, o preso fez exame de corpo de delito no IML de Cabo Frio.

O único filho da vítima não quis gravar entrevista, mas disse que ficou sabendo do ocorrido pelas redes sociais e confirmou que a mãe não conhecia e não tinha nenhum envolvimento com o homem.

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram levadas para o pronto-socorro de Búzios.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *