Idosa morre e criança fica ferida em atropelamento na RJ-140, em São Pedro da Aldeia

Acidente aconteceu na noite desta segunda (23). Segundo a Polícia Civil, a motorista do veiculo prestou assistência às vítimas e relatou que tentou desviar de um buraco quando atingiu a idosa e a criança

Uma idosa morreu e uma criança ficou ferida em um acidente na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta segunda-feira (23). Os dois estavam atravessando a rodovia, por volta das 19h, quando foram atingidos por um carro.

O acidente aconteceu na entrada do Morro dos Milagres, próximo de uma passarela para pedestres.

A idosa, identificada como Lucineia Francisca Moreira, de 67 anos, morreu ainda no local do acidente. O menino, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser levado para o pronto-socorro de São Pedro da Aldeia, mas foi transferido, ainda na noite de segunda, para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

De acordo com a unidade de Saúde, o paciente apresenta quadro clínico grave.

De acordo com a polícia, nesta terça-feira (24), o menino completa cinco anos de idade.

Ainda segundo a Polícia Civil, a motorista do veículo, uma mulher de 50 anos, prestou assistência às vítimas e relatou que tentou desviar de um buraco quando atingiu a idosa e a criança.

Ela irá responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, segundo a polícia. A perícia foi feita no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *