Incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros

Incêndio atinge Centro de Convenções em Macaé

ACIDENTES CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegarem ao local, constataram que não havia ninguém dentro do prédio. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Na tarde deste domingo (14), um incêndio foi registrado no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, localizado na Avenida São José do Barreto, no bairro Parque Aeroporto em Macaé, na Região dos Lagos.

Segundo informações, o fogo teria começado por volta das 15 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegarem ao local, constataram que não havia ninguém dentro do prédio. As chamas atingiram a área interna do centro de Convenções, e as equipes de bombeiros trabalharam rapidamente para controlar o incêndio e evitar maiores danos.

Incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros

O trânsito na região foi interditado enquanto as equipes de bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo e resfriamento do local. Ainda não se sabe os prejuízos causado pelo incêndio.

O Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho é um importante espaço cultural e de eventos na cidade de Macaé. Com uma área total de 110 mil metros quadrados, é o terceiro maior centro de convenções do Estado do Rio de Janeiro. O espaço já foi palco de importantes eventos na cidade, como a Bienal do Livro de Macaé e feiras de negócios, além de abrigar um teatro e uma área de exposições.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser investigadas pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Macaé ainda não se pronunciou sobre assunto.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *