Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Saquarema

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira (13). Bombeiros permanecem no local fazendo o trabalho de rescaldo durante a tarde.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado no bairro Campo Aviação, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta segunda-feira (13).

Incêndio de grandes proporçõs atinge supermercado em Saquarema, no RJ — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 5h25 e não há informações sobre vítimas no local. Além das equipes de Saquarema, quartéis de outros sete municípios das regiões dos Lagos e Metropolitana deram apoio no combate às chamas.

Durante a tarde desta segunda-feira, os agentes continuam realizando o trabalho de rescaldo no local.

Bombeiros de Saquarema e outras 7 cidades trabalharam no combate às chamas em supermercado em Saquarema — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com bombeiros que atuam na ação, as chamas consumiram somente o estabelecimento, mas casas podem ter sofrido abalos estruturais.

O expediente na sede da Prefeitura, que fica ao lado do supermercado, foi suspenso temporariamente devido à necessidade do desligamento da energia para a segurança da população e o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *