Rio das Ostras

Motociclista é arremessado após bater em carro em Rio das Ostras

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Homem de 31 anos foi arremessado e girou no ar. Acidente aconteceu na Avenida Brasil na tarde desta terça-feira (2). Motociclista foi encaminhado para a UPA da cidade e deixou a unidade na manhã desta quarta (3).

Um motociclista de 31 anos foi arremessado e deu giros no ar antes de cair no chão depois de bater em um carro na tarde desta terça-feira (2) em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Extensão do Bosque, e foi registrado por uma câmera de segurança de uma casa. (foto)

Apesar das imagens impressionantes, o homem teve ferimentos moderados. Ele foi encaminhado para a UPA de Rio das Ostras após o acidente e deixou a unidade na manhã desta quarta-feira (3).

O vídeo mostra o momento em que um carro segue pela Avenida Brasil e cruza a pista contrária para acessar a Rua Piauí. Neste momento, o motociclista que vinha na direção oposta da Av. Brasil bate no carro e é arremessado.

A motorista do carro não teve ferimentos. Ela permaneceu no local para prestar socorro ao ferido, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *