De acordo com a delegada responsável pela Deam, a Polícia Civil entregou uma intimação nesta segunda-feira (6) na sede da Guarda e o suspeito está sendo esperado para se apresentar na delegacia.
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo marido, de 34, na madrugada do domingo (5) no bairro Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados quando a vítima deu entrada na UPA de Tamoios, na manhã desta segunda-feira (6). Ela recebeu os cuidados necessários e foi liberada.
O suspeito, que atua na Guarda Municipal de Cabo Frio, não foi localizado.
O município informou que, após o ocorrido, o homem não se apresentou para trabalhar nesta segunda-feira (6). De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, uma sindicância foi instaurada para apurar a situação e a conduta do servidor, que vai responder à sindicância e também a processo administrativo, que poderá resultar em demissão.
A delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Waleska Garcez, disse nesta terça (7) que a Polícia Civil entregou uma intimação na sede da Guarda e aguarda o suspeito se apresentar na delegacia.
Com informações do G1