Mulher fica ferida após viatura da Polícia Federal bater em ponto de ônibus em São Pedro da Aldeia

Mulher fica ferida após viatura da Polícia Federal bater em ponto de ônibus em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Policial teve ferimentos leves e teria perdido o controle do carro depois que uma caminhonete freou bruscamente. Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (17) na Rodovia Amaral Peixoto

Uma mulher de 54 anos ficou ferida após uma viatura da Polícia Federal bater contra um ponto de ônibus em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (17), na RJ-140, a Rodovia Amaral Peixoto.

Mulher fica ferida após viatura da Polícia Federal bater em ponto de ônibus em São Pedro da Aldeia
Policial perde controle de viatura da PF e bate em ponto de ônibus em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Reprodução

A mulher estava no ponto de ônibus no momento do acidente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto-socorro municipal.

De acordo com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para saber o estado de saúde da vítima e aguarda o retorno.

A Polícia Federal informou que havia apenas um policial na viatura no momento do acidente. Ele e outro policial tinham voltado da superintendência da PF na cidade do Rio de Janeiro, onde foram buscar materiais e fazer manutenção na viatura.

Ponto de ônibus é destruído após acidente envolvendo viatura da Polícia Federal em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Reprodução

A PF disse ainda que o agente que dirigia a viatura tinha acabado de deixar o outro policial em casa, que fica perto do local do acidente, e seguia para a base da PF no aeroporto de Cabo Frio quando uma caminhonete freou bruscamente na frente dele, fazendo com que perdesse o controle da direção ao tentar desviar.

O policial sofreu ferimentos leves. A Polícia Federal informou que está dando todo o suporte para a mulher atingida conseguir se recuperar.

De acordo com a Prefeitura, o ponto de ônibus passou por avaliação estrutural feita pela Defesa Civil.

Para evitar outros acidentes, a Defesa Civil indicou a necessidade de retirar o restante da estrutura que não foi danificada com a colisão.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza nesta terça-feira (18) a retirada dos destroços e a demolição do ponto.

A Prefeitura também informou que vai verificar as providências necessárias para a reconstrução.

Com informações do G1/ Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *