UPA em Iguaba Grande

Mulher grávida sofre agressões e tem bebê em hospital da Região dos Lagos após bolsa romper

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Suspeito, que é companheiro da vítima, foi preso em casa, em Iguaba Grande. Vítima foi encaminhada para o Hospital da Missão, em São Pedro da Aldeia.

Uma mulher de 23 anos, grávida de 37 semanas, foi hospitalizada após sofrer agressões com tapas, socos e paulada no rosto em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, e acabou tendo o parto prematuro, com o rompimento da bolsa, segundo a Polícia Civil.

O companheiro, de 23 anos, principal suspeito, foi preso nesta terça-feira (28) e levado para a 129ª Delegacia de Polícia por agentes da Polícia Militar, onde permaneceu preso.

Segundo a Policia Civil, após uma discussão por motivo fútil ele começou a bater e socar a vítima. De acordo com a polícia, enquanto ela estava deitada no chão chorando, o homem pegou um pedaço de madeira e a golpeou no rosto. Com o objeto, ainda segundo a polícia, ele ficou pressionando a cabeça da vítima contra o chão.

A PM disse que foi acionada pelo Conselho Tutelar quando a gestante, primeiro, deu entrada na UPA da cidade. Ao ir ao endereço da vítima, juntamente com o Conselho Tutelar, localizou o companheiro dela com uma criança, filho da vítima, que foi encaminhado à casa da bisavó materna.

UPA em Iguaba Grande
Upa de Iguaba

A Policia Civil informou que, na delegacia, o suspeito se identificou falsamente alegando ser o irmão da vítima. Ainda segundo a Polícia, ele não se mostrou arrependido e optou pelo silêncio durante o depoimento.

A reportagem tenta contato com a defesa dele, mas, segundo a Polícia, o homem ainda não apresentou nenhum advogado. Ele aguarda transferência para um presídio nesta quarta (1º) e passará por audiência de custória.

Bolsa rompeu


Por conta das agressões, a gestante foi transferida para o Hospital da Missão, em São Pedro da Aldeia, cidade vizinha, segundo a PM, “com possibilidade de perder o bebê em decorrência das seguidas agressões, que foram relatadas por uma testemunha”.

A Polícia Civil confirmou que a bolsa da mulher rompeu e ela teve o parto acelerado, dando à luz a uma menina.

Para a reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde disse que a paciente passou por um parto cesárea para o nascimento do bebê e que tanto ela quanto à criança estão bem e juntas.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *