PM é baleado acidentalmente com a própria arma em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso aconteceu nesta terça-feira (28). O tiro atingiu o abdômen do policial e saiu pelo peito e atingiu apenas a pele. O policial passa bem.

Um policial militar, de aproximadamente 50 anos, foi baleado acidentalmente pela própria arma enquanto trabalhava em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (28).

Ele recebeu os primeiros socorros na UPA do Parque Burle. A unidade de saúde estava bastante movimentado durante a tarde com carros de polícia e também alguns policiais militares.

O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Leonardo Oliveira, também estava na unidade.

De acordo com o comandante, o PM que trabalha no DPO da Ogiva estava no DPO, sentado, falando ao telefone e, quando foi se levantar, a arma prendeu em algo e acabou disparando. O tiro pegou na lateral direita do abdômen e saiu pelo peito. Ainda de acordo com o comandante, a bala só atingiu a pele do policial.

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que, após receber o primeiro atendimento na UPA, o policial foi transferido para o Hospital São José Operário para passar por uma avaliação de um cirurgião.

De acordo com a corporação, o policial passa bem.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *