Musa São Pedro da Aldeia

Musa São Pedro da Aldeia se prepara para o Miss Rio de Janeiro Beleza com Propósito

CIDADES Colunistas REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Heloisa Lessa, 22 anos, estudante de fisioterapia, professora, modelo e influencer começou no mundo miss em 2018 no primeiro Concurso de Miss que aconteceu na cidade de São Pedro da Aldeia.


Incentivada pela sua vó, saudosa pescadora Tia Maria, ela fez a inscrição para o concurso Municipal  e ingressou no curso preparatório com muita dedicação. No meio desse percurso infelizmente sua querida avó veio a falecer deixando a modelo bem abalada emocionalmente.
Sempre apoiada por muitos familiares, Heloísa não desistiu e no ano seguinte, 2019, fez sua inscrição novamente e dessa vez a dedicação nas aulas aumentou ainda mais e a bela se destacou em todas as tarefas e provas do concurso, foi eleita Musa São Pedro.


Requisitada para vários concursos,  agora em âmbito estatual, ela se prepara para o Miss Rio de Janeiro Beleza com Propósito que irá acontecer dia 15 de julho de 2022.


O concurso contará com provas de talento, traje típico, oratória, passarela, conhecimentos sobre sua região entre outros…
Além disso, modela, fotografa e desfila para várias marcar de roupas, moda praia entre outras.
Há  cada ano que passa se torna mais reconhecida no mundo miss e da moda. A dedicação,  perseverança e foco são as características principais dessa beldade.

Confira agora a entrevista de Heloisa Lessa com Renato Fulgoni:

Como você faz para conciliar sua vida de estudante de fisioterapia, professora, modelo e influencer?

É tudo muito corrido, mas tento sempre me organizar e fazer tudo da melhor forma possível

O que você faz para manter sua beleza?

Tenho meus cuidados em casa, principalmente com meu cabelo, pra ser bem sincera não tenho uma alimentação tão saudável mas tento ao máximo comer melhor.

Você vai disputar o Miss Rio de Janeiro Beleza com Propósito que irá acontecer dia 15 de julho. Você já tem planos para o restante do ano?

Tenho alguns em mente porém quero viver um momento de cada vez.

Todos sabemos que ser Miss não é só ser bela. O que é ser Miss para você?

Ser Miss é ser um exemplo para outras mulheres, não só na beleza, mas de empoderá-las e incentiva-las a seguir seus objetivos. Ser Miss é apoiar e incentivar causas sociais, amar o lugar que está representando e mostrar toda a sua cultura, ela é a representante de todos e principalmente de todas as mulheres.

Você é influencer e sabe que suas ações podem direcionar seus seguidores. Como você vê essa interação com o público?

Gosto de interagir, saber o que o meu público está pensando e o que eu posso trazer pra eles, o que eles gostariam de ver, além de trazer pautas importantes de conscientização que precisam ser compartilhadas.

O que te faz feliz e o que te faz triste?

Quando eu consigo conquistar algo que eu lutei muito, isso me faz muito feliz e o que me faz triste é quando eu sinto falta das pessoas que não estão aqui.

Agora vou pedir para você destacar três dicas para as meninas que querem seguir a carreira de Miss?

A primeira é nunca desistir, eu não ganhei no primeiro concurso que participei e se tivesse desistido não estaria aqui hoje.
A segunda é saiba perder/ receber críticas, são coisas que nos auxiliam para o nosso crescimento pessoal é só saber ouvir da forma correta.
E a terceira é viva o agora, de o seu melhor no hoje porque vc vai se sentir orgulhoso e poderá falar “se eu ganhei/perdi pelo menos dei o meu melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *