NATURAL DOS CACHOS – Conheça a diferença entre o creme leave-in Natural dos Cachos e o creme de pentear Cachos + Cachos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Em cada filial de nosso instituto há profissionais especializados em cabelos crespos, ondulados, cacheados ou volumosos. São oferecidos serviços de relaxamento, corte, escova, vários tipos de hidratação, cauterização e reconstrução, além de venda de kits de manutenção como creme de pentear, shampoo, condicionador e hidratação.

IMG_4926
Excelente atendimento especializado em todas nossas unidades – Foto Renato Cosme Fulgoni (Natural dos Cachos – Cabo Frio)

Agora, a Natural dos Cachos explica a diferença entre o creme leave-in Natural dos Cachos e o creme de pentear Cachos + Cachos.

creme leave-in Natural dos Cachos e o O creme de pentear Cachos + Cachos
1- O creme leave-in Natural dos Cachos é formulado com óleo de argan e filtro solar, nutre a fibra capilar, fortalece e hidrata os cabelos, proporcionando brilho e flexibilidade, deixando seu cabelo com um aspecto de cachos definidos e controlados.

2- O creme de pentear Cachos + Cachos tem uma textura mais leve, e com isso proporciona mais volume e balanço. É indicado para todos os tipos de cabelos cacheados, principalmente para quem busca mais volume aos cabelos.

Horário de funcionamento em todas as unidades é de Segunda a Sábado, das 8:30h às 19h.

Unidade Cabo Frio –  Rua Major Belegard, 624, lojas 5 e 6, no centro de Cabo Frio, Telefone (22) 2647-6887. 

IMG_4921

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *