Ossada humana é encontrada em área de mata em Maricá

Ossada humana é encontrada em área de mata em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Familiares acreditam que restos mortais sejam de Adriana Estevam, moradora de São Gonçalo desaparecida desde janeiro.

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (11) em uma área de mata, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Parentes de Adriana Estevam, moradora de São Gonçalo que está desaparecida desde o dia 20 de janeiro, acreditam que os resto mortais sejam dela — Foto: Bianca Chaboudet/g1

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram no local para recolher o material que vai ser analisado no Instituto Médico Legal (IML).

Ossada humana, encontrada na manhã desta terça-feira (11) estava em meio à mata, em Maricá — Foto: Bianca Chabodeut/g1

Ossada humana, encontrada na manhã desta terça-feira (11) estava em meio à mata, em Maricá — Foto: Bianca Chabodeut/g1

Familiares de Adriana Estevam, moradora de São Gonçalo, que está desaparecida desde o dia 20 de janeiro, acreditam que os restos mortais sejam dela. O marido e o filho de Adriana foram até o local e reconheceram roupas e acessórios que a mulher usava no dia em que desapareceu.

Segundo a família, Adriana saiu de casa para uma entrevista de emprego, que eles acreditavam ser em São Gonçalo, mas a mulher foi vista descendo de um ônibus no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

Adriana Estevam desapareceu quando saiu para tentar emprego  — Foto: Reprodução/TV Globo

Adriana Estevam desapareceu quando saiu para tentar emprego — Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda de acordo com o marido de Adriana, imagens enviadas à Delegacia de Homicídios mostram também o momento em que a esposa é sequestrada por homens em um carro.

Desde janeiro, o filho e o marido de Adriana seguiam pistas que pudessem levar ao paradeiro da mulher. Eles, inclusive, já haviam feito buscas na Rua 23, local onde os restos mortais foram encontrados nesta terça-feira, porém a ossada estava numa região bem dentro da mata.

“Esses quase três meses foram muito intensos, só buscas e buscas, procurando e trabalhando, porque a vida não para, mas sempre tentando ajudar mais as investigações. É muito triste a gente ver o que está acontecendo, meu sentimento é de raiva, ódio, mas graças a Deus, a gente conseguiu encontrar os restos mortais”, disse o filho de Adriana.

Por nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada para um corpo encontrado. Diligências estão em andamento para identificar a vítima e apurar a causa da morte e a autoria do crime.”

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *