PM prende suspeito e apreende drogas em Armação dos Búzios

PM prende suspeito e apreende drogas em Armação dos Búzios

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ação conjunta resulta na prisão de indivíduo com extensa ficha criminal e na apreensão de menor de idade por tráfico de drogas

Na quinta-feira, dia 14 de março de 2024, uma operação integrada entre o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Búzios e a Patrulha Tático Móvel (Patamo) da 5ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar culminou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de uma considerável quantidade de entorpecentes em Armação dos Búzios.

A ação teve início por volta das 15h40, quando as equipes realizavam intensificação de policiamento no Loteamento Praia Baía Formosa, na Rua Maria Cecília, no bairro Rasa. Durante a operação, os policiais abordaram dois indivíduos em atitude suspeita.

O primeiro suspeito, nascido em 12/12/1998, chamou a atenção das autoridades por possuir uma extensa ficha criminal, com registros por homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica. O segundo suspeito, menor de idade, nascido em 18/08/2007.

Com os suspeitos, foram encontradas quantidades significativas de drogas ilícitas. Foram apreendidos 250 tubos de cocaína, 240 tubos de skank, 90 buchas de maconha, além de um aparelho celular.

Após a abordagem, os indivíduos foram conduzidos à 127ª Delegacia de Polícia (DP), Búzios, e posteriormente à 126ª DP, Central de Flagrantes em Cabo Frio, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06. O maior de idade permaneceu preso, enquanto o menor foi apreendido, ambos aguardando as medidas judiciais cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega operação policial resulta em importantes prisões e apreensões na Região dos Lagos
Polícia Militar realiza ação de combate ao crime em toda a região, …
PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *