Cabo Frio

Polícia detém suspeito após roubo a transeunte em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ação rápida do RP Setor “G” – Ala “D” resulta na apreensão de um dos envolvidos e recuperação dos pertences da vítima.

Na noite de sábado, 23 de março de 2024, a Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 25º Batalhão (BPM) em Cabo Frio, interveio em um assalto a transeunte na Rua Jorge Veiga, localizada no bairro Gamboa. A pronta resposta da equipe RP Setor “G” – Ala “D” resultou na detenção de um dos suspeitos e na recuperação dos pertences roubados.

Foto: SEPM – 4º CPA – 25º BPM – 1ª CIA – CABO FRIO

Segundo informações registradas sob o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) 25BPM.32011.2024, o crime ocorreu por volta das 22h50. A vítima relatou aos policiais que foi abordado por três indivíduos, um deles armado com uma pistola. Após o assalto, os criminosos fugiram levando um celular Samsung E10S e a quantia de R$ 110,00 em espécie.

A equipe da PM, imediatamente após ser acionada, iniciou diligências pela região. Durante o patrulhamento pelas adjacências, um dos suspeitos foi localizado e detido. Com ele, foram encontrados o celular e o dinheiro roubados. O acusado informou aos policiais que os outros comparsas são oriundos do município de Arraial do Cabo e que a arma utilizada no crime seria um simulacro.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (DP) para registro da ocorrência e posteriormente encaminhado à carceragem da 125ª DP. Ele foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal, e permanece detido à disposição da justiça.

Com informações da SEPM – 4º CPA – 25º BPM – 1ª CIA – CABO FRIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …
Exposição de artesanato movimenta Casa da Cultura em São Pedro da Aldeia
A exposição foi prorrogada até o dia 10 de maio e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *