Jovem de 26 anos morre após ser atropelado por carro ao sair de igreja em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) no bairro São Cristóvão. Enterro será nesta quarta-feira (8) no cemitério do Jardim Esperança. Segundo a polícia, motorista fugiu sem prestar socorro.

Um jovem de 26 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada desta terça-feira (07) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo testemunhas, Lucas Barbosa da Silva estava saindo da Igreja e esperava um carro por aplicativo quando foi atingido por um carro na RJ-140, no bairro São Cristóvão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que acabou não resistindo. O caso é investigado na 126ª Delegacia de Polícia.

Lucas Barbosa, de 26 anos, morreu atropelado após sair da igreja em Cabo Frio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atropelou Lucas fugiu sem prestar socorro.

O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta quarta-feira (8) no Cemitério do Jardim Esperança.

Pelas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Lucas. Uma amiga publicou “Estou em choque, acordar com várias postagens sobre sua partida. Sábado nos vimos, sempre brincalhão gritou: e aí, doida!”.

Lucas era evangélico e ativo na Igreja, entre as mensagens deixadas em sua rede social, diversos colegas lembraram dele ministrando na Igreja.

“Quero me lembrar de você assim, meu amigo. Fazendo o que mais amava fazer… falar do ‘Amor de Jesus’. Você foi inspiração pra muitos jovens do bairro, e todos que estavam ao seu redor sabe disso”, diz uma das publicações.

Segundo amigos, ele também era apaixonado por futebol e já jogou em times da região em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *