Jovem de 26 anos morre após ser atropelado por carro ao sair de igreja em Cabo Frio

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) no bairro São Cristóvão. Enterro será nesta quarta-feira (8) no cemitério do Jardim Esperança. Segundo a polícia, motorista fugiu sem prestar socorro.

Um jovem de 26 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada desta terça-feira (07) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo testemunhas, Lucas Barbosa da Silva estava saindo da Igreja e esperava um carro por aplicativo quando foi atingido por um carro na RJ-140, no bairro São Cristóvão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que acabou não resistindo. O caso é investigado na 126ª Delegacia de Polícia.

Lucas Barbosa, de 26 anos, morreu atropelado após sair da igreja em Cabo Frio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atropelou Lucas fugiu sem prestar socorro.

O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta quarta-feira (8) no Cemitério do Jardim Esperança.

Pelas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Lucas. Uma amiga publicou “Estou em choque, acordar com várias postagens sobre sua partida. Sábado nos vimos, sempre brincalhão gritou: e aí, doida!”.

Lucas era evangélico e ativo na Igreja, entre as mensagens deixadas em sua rede social, diversos colegas lembraram dele ministrando na Igreja.

“Quero me lembrar de você assim, meu amigo. Fazendo o que mais amava fazer… falar do ‘Amor de Jesus’. Você foi inspiração pra muitos jovens do bairro, e todos que estavam ao seu redor sabe disso”, diz uma das publicações.

Segundo amigos, ele também era apaixonado por futebol e já jogou em times da região em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *