Prefeito Fábio do Pastel inaugura praça esportiva e de lazer do bairro Praia Linda

Prefeito Fábio do Pastel inaugura praça esportiva e de lazer do bairro Praia Linda

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento aconteceu neste sábado (08) e reuniu a população, o secretariado municipal e demais autoridades da sociedade civil

O sábado (08/07) foi especial para os moradores da Praia Linda, que se reuniram para a inauguração da nova praça esportiva e de lazer do bairro e também para a entrega das ruas pavimentadas em redor. Agora, o bairro conta com um espaço totalmente revitalizado, quadra poliesportiva reformada,  quadra anexa de areia e um ambiente moderno, seguro e preparado para a prática de esportes. 

Foto: Cleydson Alan

O prefeito Fábio do Pastel esteve à frente da cerimônia de entrega da nova realização do Governo Municipal. Na ocasião, também estiveram presentes vereadores do município, o secretariado municipal e demais autoridades da sociedade civil.

Foto: Renan Freitas

A quadra poliesportiva recebeu novas traves, portões e redes de proteção, além de serviços de pintura e de recuperação do piso. Visando garantir a segurança dos cidadãos, o muro de delimitação do espaço foi refeito, os alambrados foram substituídos e postes com tecnologia LED foram instalados para uma iluminação mais eficiente.

Para o prefeito, Fábio do Pastel, a nova praça do bairro Praia Linda é uma conquista de toda a população aldeense. “É com grande felicidade que entregamos, hoje,  mais uma obra concluída em São Pedro da Aldeia. O dinheiro do contribuinte está sendo investido na cidade.Trabalhamos com muito amor e seriedade  para dar aos moradores do bairro Praia Linda um espaço revitalizado e de qualidade, com recursos próprios do município. Gostaria de agradecer a todos os servidores envolvidos nesta realização, em cada setor da Prefeitura. Nosso objetivo é promover a qualidade de vida para todos, e olhando nossas crianças brincando e usufruindo da nova quadra, eu não poderia me sentir mais realizado”, disse.

Foto: Cleydson Alan

O vice-prefeito, Júlio Queiroz, também falou ao público presente. “Estamos todos alinhados e trabalhando em prol de um objetivo: desenvolver a nossa cidade e cuidar bem dos nossos cidadãos. Agradeço a todas as secretarias e funcionários envolvidos nesta realização e posso dizer que estou muito feliz por estar aqui hoje. A prefeitura está presente em todos os  bairros da cidade, trabalhando e realizando obras para os contribuintes e moradores. Tenho certeza que a população do bairro Praia Linda está muito feliz e irá cuidar muito bem deste local”, finalizou.

Durante a cerimônia, o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, destacou a importância do novo espaço para a promoção do esporte e qualidade de vida à população. “O esporte é um instrumento de mudança e qualidade de vida. Hoje estamos realizando um grande feito no bairro Praia Linda, e nosso objetivo é contemplar com espaços como esse muitos outros locais da cidade. Gostaria de agradecer aos moradores daqui pela colaboração e ao nosso prefeito que tornou possível realizar este sonho. Posso afirmar que o esporte em São Pedro da Aldeia irá continuar crescendo e sendo promovido na nossa gestão”, falou.

Foto: Cleydson Alan

Após a cerimônia, a quadra foi “estreada” em grande estilo com a apresentação da quadrilha junina do bairro Rua do Fogo. A Secretaria de Esportes e Lazer também disponibilizou pula-pulas e tobogãs para as crianças do bairro, além de lanches e gincanas. 

O evento também marcou a entrega das ruas Rio Grande do Norte, Rua Líbano, Rua Nelson Luís Pedrosa, Avenida Lisboa, Rua Doutor Guerreiro, Rua Rio de Janeiro, Rua Elisio Henrique de Paiva, Rua Santa Catarina, Rua Tocantins, que passaram por serviços de drenagem, pavimentação e receberam iluminação de LED. A Rodovia Amaral Peixoto também recebeu travessia de manilhas.

Foto: Cleydson Alan

Moradora do bairro durante toda a sua vida, Fabiana Ramos destacou a felicidade em poder contar com o novo espaço para esportes e lazer perto de casa. “Nosso bairro está sendo valorizado e é um sentimento único. Estou muito feliz não só pela nova quadra, mas também por todas as vias ao redor que foram pavimentadas. Nossas crianças poderão brincar e praticar esportes aqui, e tenho certeza que isso só irá trazer coisas boas pra cidade”, contou.

A inauguração da nova quadra poliesportiva do bairro Praia Linda também contou com o apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, e da Secretaria de Saúde, com a disponibilização de uma ambulância no local.

Fotos: Cleydson Alan

 Estiveram presentes todo o secretariado municipal, o presidente da Câmara Municipal, Denilson Guimarães, o vice-presidente, Franklin Ribeiro, e os vereadores José Victor Coutinho, Jean Pierre de Souza, Chiquinho de Dona Chica, Cristianey de Souza, Mislene Conceição, Marcio Soares e demais autoridades da sociedade civil.

Com informações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *