suspeito com drogas

Polícia Militar realiza prisão de suspeito com drogas em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A ação ocorreu na Estrada de Praia Seca, no bairro Tomé, Araruama e resultou na prisão de um indivíduo com drogas em Araruama

Na noite de sábado, dia 8 de julho de 2023, uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo com drogas em Araruama. Segundo a PM, a ocorrência foi conduzida pela equipe RP SSTR “M” – ALA “A”, do 4º CPA – 25º BPM – 3ª CIA.

Foto: Polícia Militar

A ação ocorreu na Estrada de Praia Seca, no bairro Tomé, Araruama. Segundo informações recebidas pela polícia através de denúncias, um indivíduo estaria envolvido no tráfico de drogas num depósito, realizando a venda de entorpecentes. Com base nessas informações, a guarnição se deslocou até o local para averiguar a situação.

Ao chegar ao depósito, os policiais encontraram o suspeito. Durante a abordagem e a revista pessoal, foram encontrados em sua posse 2 tabletes de maconha, 2 pinos de cocaína, um aparelho celular da marca Motorola, um maço de cigarro e a quantia de R$61,35 em espécie.

Vale ressaltar que o acusado já possuía anotações criminais, incluindo um registro por roubo (Artigo 157 do Código Penal), tráfico de drogas (Artigo 33 da lei 11.343/06), posse e uso de drogas (Artigo 28 da lei 11.343/06) e lesão corporal (Artigo 129 do Código Penal).

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o 118º Distrito Policial, Araruama, onde foi autuado pelo crime de posse e uso de drogas, de acordo com o artigo 28 da lei 11.343/06.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas por parte da população, que contribuíram para o sucesso dessa operação.

Com informações do SEPM – 4º CPA – 25º BPM – 3ª CIA – ARARUAMA

OUTRAS AÇÕES POLICIAIS

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *