Prefeito José Bonifácio percorre áreas atingidas pela chuva em Tamoios

Prefeito José Bonifácio percorre áreas atingidas pela chuva em Tamoios

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Feira do Produtor Rural e Mostra Multicultural foram canceladas em virtude da condição climática 

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, percorreu na manhã deste sábado (8) as áreas que foram atingidas pela chuva em Tamoios. O distrito registrou pontos de alagamento na Avenida Amaral Peixoto e em toda extensão da Avenida Independência; e também em algumas vias como na rua Diogo, no bairro Samburá; e rua das Lebres, em Unamar. A situação de todo município está sob controle e as equipes municipais estão em esquema de vigilância para atender possíveis emergências.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) estão realizando intervenções para melhor escoamento da água, utilizando maquinários, como a retroescavadeira. Os bairros Guarani, Parque Burle, Jardim Caiçara, Jacaré e Monte Alegre II também registraram ocorrências.

De acordo com a Defesa Civil, não há registro de desabamentos, pessoas feridas ou desalojadas. Em caso de emergência, a Guarda Civil Municipal está à disposição da população por meio do número 153. Já a Defesa Civil pode ser acionada pelos números 199 e (22) 996200806.

Chove constantemente no município desde a noite de sexta-feira (7), somente em Tamoios, foram registrados 20 mm de chuva durante a madrugada. Nas últimas 24 horas a cidade de Cabo Frio teve um acumulado pluviométrico de 43 mm.

FEIRAS E ATIVIDADES CULTURAIS SÃO CANCELADAS NESTE FIM DE SEMANA

A Feira do Produtor Rural prevista para acontecer neste domingo (9) no Parque de Exposições de Tamoios está cancelada devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. A terceira edição da Mostra Multicutural (MOMU), que também ocorreria neste domingo no centro da cidade; foi adiada. As novas datas para a realização dos eventos serão devidamente informadas pelos canais oficiais da Prefeitura ao longo da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *