Prefeitura aldeense assina de termo de cooperação técnica do Conselho Regional de Contabilidade/RJ

Prefeitura aldeense assina de termo de cooperação técnica do Conselho Regional de Contabilidade/RJ

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Iniciativa oferece benefícios ao município e aos servidores municipais

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia assinou, na quinta-feira (30/03), o termo de cooperação técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Estado (CRC-RJ). A iniciativa visa oferecer benefícios à cidade por meio de apoio técnico, estudos legislativos, intercâmbio de dados, fiscalização e qualificação dos servidores municipais. A cerimônia aconteceu no município de Cabo Frio. Na ocasião, o município foi representado pelo secretário de Fazenda, Renaldo Barreto, pelo secretário de Planejamento e Gestão, Paulo César de Souza e pelo contador, Luiz Antonio da Silva. 

O secretário de Fazenda, Renaldo Barreto, falou sobre a parceria. “Realizamos este termo de cooperação técnica junto ao CRC-RJ com muita convicção de que nosso trabalho está sendo feito de forma correta e responsável. Teremos o apoio técnico do órgão para as questões fiscais do município, qualificação para os nossos servidores, orientações ao contribuinte e outros benefícios. Seguimos buscando o melhor para São Pedro da Aldeia e para a saúde fiscal do município”, ressaltou. 

O trabalho fiscal realizado na cidade segue sendo uma referência na Região dos Lagos. São Pedro da Aldeia foi o município escolhido para representar a Região dos Lagos na assinatura do termo de cooperação técnica do CRC – RJ, junto com Cabo Frio.  

Com informações da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *