A Prefeitura continua intensificando os serviços nos bairros para amenizar o impacto das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. As equipes municipais estão presentes em diversos bairros aldeenses

Prefeitura Aldeense intensificando serviços nos bairros atingidos pelas fortes chuvas

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura continua intensificando os serviços nos bairros para amenizar o impacto das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. As equipes municipais estão presentes em diversos bairros aldeenses e chegarão aos demais conforme o nível de emergência apresentado.

Nesta quarta (01/12), a Secretaria de Serviços Públicos atuou nos bairros Balneário das Conchas, Rua do Fogo, Colina, Porto da Aldeia, Baleia, Centro, Parque dos Meninos, Campo Redondo, São João, Baleia, Estação, Jardim Arco Íris, Poço Fundo, Jardim Morada da Aldeia, Jardim das Acácias, Porto do Carro e Alecrim.

Os serviços prestados foram de patrol, limpeza com retroescavadeira, limpeza em geral, poda de árvores, reparo de saneamento, retirada de galhos e inservíveis, iluminação desassoreamento de valas e mais. A secretaria, também, segue realizando o bombeamento para drenagem dos pontos alagados.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *