Prefeitura de São Pedro da Aldeia atua na limpeza urbana após fortes chuvas

Prefeitura de São Pedro da Aldeia atua na limpeza urbana após fortes chuvas

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos intensificam os trabalhos de recuperação de ruas e praças

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia intensificou os trabalhos de ordenamento da cidade após as fortes chuvas que atingiram o município na última quarta-feira (02). A precipitação pluviométrica atingiu 15,8 milímetros. Não houve ocorrências registradas. Nesta quinta-feira (03), a Secretaria de Serviços Públicos e a Defesa Civil trabalham para minimizar os transtornos que podem afetar o dia a dia dos moradores.

Para viabilizar a circulação de veículos nos bairros, as equipes aldeenses retiraram o excesso de areia na Estrada do Boqueirão, no Poço Fundo. Na rua Lisboa, em Praia Linda, foi utilizado um caminhão vacol para a retirada da água que acumulou na parte baixa, efetuando uma limpeza por sucção.

As praças dos bairros Baleia, Poço Fundo e do Balneário, no Campo do Cancela, também passaram por limpeza. Com auxílio de maquinário, os servidores trabalharam na orla do Centro, na altura do Cemitério Municipal, com colocação de areia e nivelamento.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, ressaltou que a pasta está atenta às necessidades dos aldeenses. “O nosso objetivo com essas ações é reduzir os impactos de transtornos causados pela chuva no dia a dia do aldeense. Nossas equipes estão empenhadas em atender todas as regiões”, afirmou.

Vale destacar que a Defesa Civil de São Pedro da Aldeia está em estado de atenção, monitorando as áreas de encosta do município. Em casos de emergência, os agentes podem ser acionados pelo número de emergência 199 ou no telefone 2621 6054.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Divulgação e Bruninho Volotão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *