Preso suspeito de participar da tentativa de assalto que deixou dono de pet shop baleado em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu no bairro Passagem em outubro de 2021. Homem foi preso nesta quarta-feira (30) na Estrada de Belford Roxo em uma ação integrada entre o 39º Batalhão da Polícia Militar com agentes do 25º.

Um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nesta quarta-feira (30). O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2021. Na época, o dono de um pet shop foi baleado.

O suspeito, de 25 anos, foi detido na Estrada de Belford Roxo em uma ação integrada entre o 39º Batalhão da Polícia Militar com agentes do 25º batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando o suspeito apresentou nervosismo ao notar a presença da polícia e informou que era do bairro Tangará, em Cabo Frio.

Após contato com os policiais da cidade, foi informado que ele era um dos principais chefes do tráfico do local e que teria participado do crime de 2021. Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *