Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações nos bairros aldeenses

Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações nos bairros aldeenses

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta quinta-feira (06/07), as equipes da pasta atuaram em diversas frentes de trabalho, com ações como paisagismo e manutenção da iluminação.

Com o objetivo de garantir maior qualidade de vida aos moradores aldeenses, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos segue realizando diversos serviços nos bairros do São Pedro da Aldeia. Nesta quinta-feira (06/07), as equipes da pasta atuaram em diversas frentes de trabalho, com ações como paisagismo e manutenção da iluminação. O prefeito Fábio do Pastel acompanhou de perto o trabalho realizado no bairro Praia Linda. 

Fotos: Matheus Oliveira

No local, foram realizados serviços de paisagismo, limpeza com retroescavadeira e saneamento às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), dando continuidade ao trabalho realizado pela Prefeitura no bairro. 

Fotos: Matheus Oliveira

Foram feitos, ainda, serviços de patrolamento, retirada de entulhos, roçada, capina, retirada de galhos e de inservíveis, além da manutenção de iluminação pública. Bela Vista, Jardim Arco Íris, Centro, Alecrim, Praia da Tereza, São João, Ponta do Ambrósio, Baixo Grande, Flexeira, Jardim Primavera, Porto da Aldeia, Balneário das Conchas, Balneário Cancela, Baleia e Praia do Sudoeste foram alguns dos bairros atendidos. 

Fotos: Matheus Oliveira

A Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade de forma periódica e diária. Os agendamentos podem ser feitos por mensagem de WhatsApp, entrando em contato diretamente com a assistente virtual da Prefeitura, a Salina, no número (22) 98878-9913.

Com informações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *