Procon autua posto de combustíveis que rompeu lacre de interdição em São Pedro da Aldeia

Procon autua posto de combustíveis que rompeu lacre de interdição em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Agentes aldeenses haviam interditado um bico injetor de GNV e uma bomba de gasolina; operação contou com o apoio da Polícia Civil

Nesta terça-feira (19), o Procon de São Pedro da Aldeia e a Polícia Civil estiveram, mais uma vez, em um posto de combustíveis do bairro Balneário das Conchas. Os agentes receberam denúncias de que o empreendimento havia descumprido o auto de infração e a interdição imposta pelo órgão na última quarta-feira (13/07), durante o desdobramento da Operação Lupa na Bomba, uma ação conjunta do Procon, ANP, Ipem e Polícia Civil 125 DP.


Estavam interditados um bico injetor de GNV, que apresentou supressão de quase 4 m³, e uma bomba de gasolina, que estava suprimindo do consumidor 110 ml a cada litro. De forma aleatória e sem autorização, o lacre feito pelos agentes do Procon aldeense foi rompido.
“Solicitamos o apoio da Polícia Civil e, em diligência, os agentes apuraram que o estabelecimento estava trabalhando normalmente, desrespeitando a medida de interdição. O gerente responsável foi encaminhado para a 127ª DP, sob o comando do delegado Milton Siqueira Junior. A autoridade policial está lavrando o auto por crime de desobediência”, explicou o diretor do Procon aldeense, Márcio Lisboa.


O bico injetor de GNV e a bomba de gasolina voltaram a ser interditados. Os equipamentos só serão liberados após a apresentação de um laudo técnico, que ateste o bom funcionamento deles.
A população pode encaminhar denúncias pelo WhatsApp, no número (22) 2627 6086, que também recebe ligações. O Procon aldeense está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *