Procon de São Pedro da Aldeia faz mutirão para renegociação de dívidas com concessionária de água e esgoto

Procon e ouvidoria da Prolagos fazem mutirão de atendimento em São Pedro da Aldeia nesta quinta

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O objetivo é agilizar a resolução de demandas dos moradores da cidade, que podem procurar o serviço das 13h30 até as 16h, na sede do Procon, no Centro da cidade.

O Procon de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, vai receber a ouvidoria itinerante da concessionária Prolagos na tarde desta quinta-feira (2) para um mutirão de atendimentos.

Procon de São Pedro da Aldeia faz mutirão para renegociação de dívidas com concessionária de água e esgoto
Procon

O objetivo é agilizar a resolução de demandas dos moradores da cidade, que podem procurar o atendimento na sede do Procon, no Centro da cidade, das 13h30 às 16h.

No local, os moradores vão poder esclarecer dúvidas, ter demandas analisadas e dar sugestões ao órgão.

Além disso, os consumidores que preencherem os requisitos também poderão ser encaminhados para adesão à Tarifa Social, que oferece a fatura de água pela metade do valor. O benefício está disponível para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

“É muito importante que o consumidor aldeense participe do mutirão e entenda que essa é uma grande oportunidade de buscar a solução do seu problema diretamente com um representante da concessionária Prolagos. Aguardamos os consumidores no próximo dia 02”, disse o diretor do Procon, Eduardo Gomes.

Outras informações podem ser obtidas no canal oficial de atendimento do Procon, por meio de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, no número (22) 2627-6086.

O Procon de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum.

Com informações da ASCOM/PMSPA – G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *