São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia atrai novos empreendimentos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Projeto irá gerar mais de 200 empregos diretos

O município de São Pedro da Aldeia segue atraindo novos empreendimentos. Em novo ciclo de reuniões com o construtor e representante Adalberto Câmara e sua equipe nesta terça-feira (26), o prefeito, Fábio do Pastel, voltou a analisar o projeto que prevê a implementação de novas empresas na cidade como a American Pet, Amigão, entre outras.

A área de cerca de 20 mil metros quadrados está localizada no bairro Nova São Pedro. O projeto irá promover mais de 200 empregos diretos. De acordo com o representante das empresas, Adalberto Câmara, a previsão de inauguração dos empreendimentos é para maio de 2022.

O prefeito, Fábio do Pastel, reforçou o pedido acordado em reuniões anteriores que ao menos 80% das vagas de emprego sejam preenchidas por trabalhadores da cidade. “Fico muito feliz por estar recebendo essa quantidade de empresas no município, especialmente com a garantia de mão de obra local, isso é de grande importância. Parabenizo os investidores por estarem buscando nosso município e adianto que a prefeitura prestará todo apoio para viabilizar as ações de implementação dos empreendimentos”.

Para o construtor e representante das empresas que chegam ao município, a escolha da cidade foi devido à abertura da prefeitura. “Escolhemos São Pedro da Aldeia para trazer nosso projeto por acreditarmos no município e na nova gestão de um prefeito empreendedor. É uma cidade que cresce cada vez mais e que está muito bem administrada. Temos a certeza que dará certo”, apontou Adalberto Câmara.

O vice-prefeito, Dr. Júlio Queiroz destacou o empenho do governo municipal em trazer novas vagas de emprego para a cidade. “São Pedro da Aldeia continua se destacando no rumo do desenvolvimento e isso tem atraído as empresas. Temos uma gestão competente e séria, com um prefeito que possui uma visão de multiplicação do emprego em nossa região. Isso é muito importante”, concluiu.

Também participaram do encontro o secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Júnior, e o chefe de gabinete Moisés Batista. Após a reunião, a equipe municipal realizou vistoria nas obras que estão a pleno vapor para receber as empresas.

ASCOM/PMSPA
Texto: Aline Torres Guimarães
Fotos: Robson Cruz/PMSPA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *