SÃO PEDRO DA ALDEIA – INSCRIÇÕES PARA CORAL MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PRORROGADAS ATÉ 10 DE JUNHO

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Devido aos transtornos causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros, a Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia estendeu até o dia 10 de junho as inscrições gratuitas para o grupo que vai formar o Coral Municipal de São Pedro da Aldeia. Não há limite de idade e todos os interessados devem comparecer à unidade, localizada na Avenida São Pedro, nº 155, no Centro, munidos da carteira de identidade para participar da formação do primeiro coral da cidade. As inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail setcel@pmspa.rj.gov.br. A novidade conta com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

Quem vai comandar os trabalhos é o maestro Max Oliveira, radicado no município há seis meses e que segundo suas palavras “quer contribuir para o município que tão bem o abrigou”.

O grupo irá se reunir às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, inicialmente para avaliação de categoria vocal (tenor, contralto, etc..). Em seguida começarão os ensaios para futuras apresentações.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *