SÃO PEDRO DA ALDEIA – Regimento Básico Escolar é tema de encontro em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fotos: Lilian Souza

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (13) o primeiro encontro para estudo e finalização do Regimento Básico Escolar. A reunião aconteceu no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR) e contou com a participação de profissionais da pasta, representantes do Conselho Municipal Escolar e do SEPE, da subsecretária de Gestão, Lucia Nogueira, e da subsecretária Pedagógica, Isabel Mendes.

Com uma metodologia interativa, a reunião pontuou assuntos pertinentes ao Regimento Básico Escolar, um conjunto de regras que definem a organização administrativa, didática, pedagógica e disciplinar da instituição. O Regimento estabelece normas obrigatórias, como direitos e deveres de todos que convivem no ambiente, além de definir os objetivos da escola, níveis de ensino oferecidos e como a unidade deve operar.

Fotos: Lilian Souza

Também participaram do encontro a coordenadora de Supervisão Pedagógica, Cristiane Vasconcelos, o coordenador e orientador de Educação Inclusiva, Diogo Martins, a coordenadora do Primeiro Segmento, Elizângela Regueira, coordenadora do Segundo Segmento, Fernanda Pereira, coordenadora de Educação Infantil, Ivonete Simão, diretora de Ensino, Julia Regina, coordenadora de Inspeção Escolar, Elizângela Abreu, Diretora do SEPE, Débora Naval e as representantes do Conselho Municipal Escolar Edlúcia Marques, Eloísa Pessoa e Margarida Aparecida de Queiroz.

Fotos: Lilian Souza

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Lilian Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *