SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretária de Saúde recebe Agentes Comunitários de Saúde do Campo Redondo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A secretária de Saúde, Francislene Casemiro, recebeu os agentes comunitários de Saúde do Campo Redondo, na sede da Secretaria. As equipes apresentaram demandas e discutiram situações do cotidiano da unidade e das microáreas. A diretora de Atenção Básica, Jaqueline Tinoco, também esteve presente. A unidade funciona no endereço Rua Luiza Terra, nº 210. Os postos aldeenses funcionam de 7h às 16h.


Entre os assuntos discutidos, estiveram os processos de trabalho, reunião de equipe, capacitações sobre e-SUS, deveres e função de cada profissional, levantamento de produção, material de trabalho, prontuário, microáreas, visitas domiciliares, entre outros temas.


“Enquanto gestão estamos aqui para ouvir as demandas de cada profissional, aos poucos estamos participando das reuniões de equipe e recebendo os servidores aqui na Secretaria. Esse é o momento de cada um falar, expor sua necessidade e ouvir o outro; o objetivo é melhorar e identificar onde e o que precisamos melhorar”, disse a secretária de Saúde, Francislene Casemiro.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Luana Macêdo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *