SÃO PEDRO DA ALDEIA – Vereador e Presidente Bruno Costa cria Projeto de Lei em defesa dos animais

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

É de autoria do Vereador e Presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, o Projeto de Lei, que prevê a regulamentação e criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direitos dos Animais. O assunto é de interesse popular, já que os cidadãos não tem a quem recorrer em caso de denúncia de abandono ou maus-tratos.

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Estamos atentos a tudo que seja de interesse da população. O Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direito dos Animais, vai oficializar a luta, a proteção e a defesa dos animais contra maus-tratos, abandonos, exploração e outros em prejuízo da segurança e ofensa a integridade física dos animais. Estamos juntos nessa luta”, disse Bruno.

O Projeto tem como principal objetivo buscar as condições necessárias para garantir a defesa, proteção, preservação da espécie, da dignidade e dos direitos dos animais. Foi recebido com alegria entre os defensores da causa.

Jomar Jotha um dos lutadores em defesa dos animais, escreveu em sua rede social: “Parabenizo o presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, o vereador Bruno Costa, pelo projeto de Lei, regulamentando a criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direitos dos Animais. Parabenizo também os demais vereadores da casa pela votação maciça na aprovação desse projeto. Sem dúvida esse projeto é um grande ganho para os animais e para saúde pública”, disse.

Fonte Assessoria de Comunicação da Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *