Secretaria de Esportes aldeense realiza Supercopa de Futebol de Campo

Secretaria de Esportes aldeense realiza Supercopa de Futebol de Campo

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A competição começa nesta sexta-feira (16/12) e vai até a próxima quarta-feira (21/12), quando acontece a grande final

Mais um torneio esportivo chega para movimentar a cidade aldeense. A Secretaria de Esportes e Lazer realiza a Supercopa São Pedro de Futebol de Campo nas categorias sub-15 e sub17. A competição começa nesta sexta-feira (16/12) e vai até a próxima quarta-feira (21/12), quando acontece a grande final. 

Os jogos de classificatória serão nos dias 16 (sexta-feira), 17 (sábado) e 19 (segunda-feira) de dezembro. Na próxima terça-feira (20/12), começa a fase de eliminatória, com partidas das semifinais. A grande final será na quarta-feira (21/12), no Campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC).

Diversos campos do município serão usados: Campo da Associação, no Porto da Aldeia; Campo do Fonsecão e Campo do Rodoviário, em São Mateus; e Campo do São Pedro Esporte Clube, no Centro. 

O aplicativo Copa Fácil será utilizado para levar mais agilidade e informação em tempo real sobre os jogos. O app é gratuito nas lojas dos sistemas Android e iOS. No app, os curiosos e amantes da modalidade ficarão a par de todos os resultados, artilharia, pontuação, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais. 

Confira a tabela completa das partidas: 

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *