Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia amplia testagem de Covid-19 a cidadãos com sintomas

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Além do Centro de Triagem e dos postos de saúde, na sede da Guarda Municipal também dá pra realizar o teste  

A partir de agora, durante três dias da semana, o morador de São Pedro da Aldeia que estiver com sintomas gripais leves, tem mais um ponto de testagem para Covid-19. A ação vai ser realizada na sede da Guarda Municipal, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No local estará uma equipe treinada para atender aos pacientes que testarem positivo para a doença. 

O objetivo da Secretaria de Saúde é dar continuidade ao projeto de testagem de Covid-19 na cidade. A testagem rápida começou com os servidores municipais por meio de mutirões nas secretarias municipais e também foram disponibilizados exames nos postos de saúde, mediante avaliação da equipe local. A Secretaria ainda realizou testes com funcionários do comércio, em parceria com ACIASPA e CDL.  

Importante ressaltar que aqueles pacientes com sintomas graves devem se dirigir ao Centro de Triagem da Covid-19, anexo ao Pronto Socorro Municipal, onde há pessoal e equipamentos necessários a atendimentos de urgência e emergência. 

Teste de Covid-19: 

Local: Sede da Guarda Municipal 

Av. Francisco Coelho Pereira, 255 – Centro; 

Dias: segundas, quartas e sextas-feiras; 

Horário: 9 às 12h e 13h às 16h; 

Público-alvo: pacientes com sintomas gripais leves. 

Com informações da ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *