Suspeito de atirar em professora

Suspeito de atirar em professora em Itaperuna se entrega na delegacia de Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS

Vítima, que é ex-companheira do suspeito, estava indo aplicar uma prova no Ciep, no Centro de Itaperuna, quando foi surpreendida.

O homem suspeito de atirar em uma professora em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi preso na delegacia de Rio das Ostras no começo da tarde desta segunda-feira (10).

João Carlos Calil Caldas é suspeito de atirar contra professora, que é ex-companheira dele, em Itaperuna — Foto: Divulgação/Polícia Civil

João Carlos Calil Caldas se entregou, acompanhado do pai, dois dias depois de ter sua foto divulgada em cartaz do Disque Denúncia da Polícia Civil.

A vítima da tentativa de feminicídio havia terminado o relacionamento com João Carlos três dias antes do crime.

A vítima foi sequestrada e baleada quando estava a caminho da escola onde aplicaria uma prova na manhã do último dia 2 de abril. No final da rua José Bonifácio, próximo à BR-356, o trajeto dela foi interrompido.

Imagens mostram que o carro que ela dirigia foi fechado por outro veículo e um homem armado a obrigou a sair do carro e entrar em outro veículo, que seguiu para a zona rural de Bambuí, onde o crime aconteceu.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

Dois dias após o ocorrido, o suspeito se apresentou na delegacia Legal de Italva, cidade vizinha onde o crime aconteceu, negando qualquer envolvimento com o fato. Ele foi interrogado e liberado, visto que o período de flagrante já havia passado.

O delegado Dr. Filipi requereu um mandado de prisão para o suspeito após as investigações do crime. O juiz, então, expediu o mandado de prisão preventiva, mas o suspeito já havia fugido da cidade.

Desde então, policiais civis faziam buscas constantes na região para prender o ex-companheiro da vítima que já era considerado um foragido da Justiça.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *