delegacia de Araruama

Suspeito de matar pai e filho a tiros em Araruama é preso

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem apontado como autor de vários homicídios na região foi reconhecido por policiais militares durante um patrulhamento neste sábado (17).

Um homem apontado pela Polícia Civil como autor do assassinato de dois homens, que eram pai e filho, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, no início de junho, foi preso neste sábado (17) na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Jardim São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais estavam em um patrulhamento na região quando avistaram um casal. Ao se aproximar, um policial reconheceu o homem como sendo Carlos Henrique do Espírito Santo de Barros, conhecido como “Pedreiro”. Ele é apontado pela Polícia Civil como autor de diversos assassinatos na região, incluindo o homicídio de um pai e filho ocorrido no dia 6 de junho no bairro Mataruna, enquanto as vítimas trabalhavam em uma obra.

As vítimas foram identificadas como Kevin da Silva Barreto, de 23 anos, e Jocivani Siqueira Barreto, de 44 anos. Além dos homicídios, Carlos Henrique também é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade do Jardim São Paulo.

Durante a abordagem ao casal, os policiais não encontraram nada ilícito, apenas um celular e R$ 100 em dinheiro no bolso do homem, que confirmou ser Carlos Henrique. Os policiais questionaram sobre as denúncias dos crimes, e ele teria confessado ser o gerente do tráfico na localidade. Ele afirmou ter cumprido pena por roubo e disse ter sido enviado para o Jardim São Paulo por outro traficante, que está preso em Bangu.

Carlos Henrique também indicou aos policiais o local onde teria escondido uma quantidade de drogas e uma pistola. Esse local foi encontrado nos fundos da casa da namorada, que o acompanhava no momento da abordagem. Os policiais encontraram as drogas, a arma com a numeração raspada, carregador de munições e munições.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Araruama, onde o caso foi registrado. Depois, foi encaminhado à sede da Polinter, em Benfica, para as devidas providências legais.

As investigações do caso foram realizada por policiais civis da delegacia de Araruama, a 118ª DP.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *