Crime ocorreu no ano passado. Na ocasião, quatro pessoas foram presas, mas outros envolvidos conseguiram fugir.
Um homem suspeito de envolvimento no roubo e tortura contra um casal em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nesta segunda-feira (5) no bairro Colina, que fica na mesma cidade.
O crime contra o casal ocorreu no ano passado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, ao lado de nove homens, invadiu a casa das vítimas, praticaram o roubo e ainda levaram o casal para uma área de mata, onde a tortura aconteceu.
A polícia informou que as vítimas só não foram executadas pois conseguiram se soltar e pedir socorro, enquanto os bandidos aguardavam ordem para a execução. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e os demais envolvidos conseguiram fugir.
A policia disse ainda que todos os suspeitos já foram identificados e os mandados de prisão preventiva expedidos, estando alguns já presos por outros crimes.
Alexander Gonçalves dos Santos, que era proprietário do bar, foi atingido com vários tiros na frente de clientes. Assustados, moradores disseram que vítima sempre foi querida e que o local era tranquilo