Portal do Futuro

Tá na sua vez de crescer com o Portal do Futuro!

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ESTADO DO RIO REGIÃO DOS LAGOS

Se você tem entre 16 e 21 anos, renda familiar de até dois salários mínimos e cursa pelo menos o 1º ano do ensino médio inscreva-se até 25/08

Mais do que uma profissão, aqui você dá o primeiro passo para planejar um futuro diferente, com muito mais oportunidades. E o melhor: tudo isso em um programa 100% gratuito! Se você tem entre 16 e 21 anos, renda familiar de até dois salários mínimos e cursa pelo menos o 1º ano do ensino médio, acesse portaldofuturo.rj.senac.br e inscreva-se até 25/08. Vem ser Portal!

Sobre o Portal do Futuro

O Programa Portal do Futuro além da capacitação profissional, promove o desenvolvimento de competências comportamentais e prepara os jovens para os primeiros desafios do mercado de trabalho. Os alunos recebem noções de cidadania e capacitação em cursos nas áreas de Gestão, Turismo e Hotelaria, além de promover a vivência profissional em uma empresa.

Para participar do Portal do Futuro é necessário ter entre 16 e 21 anos, renda familiar per capita de no máximo dois salários mínimos e estar cursando pelo menos o 1º ano do ensino médio.

Para o processo seletivo, o candidato deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de eleitor ou comprovante de quitação da última eleição (para maiores de 18 anos), comprovante de escolaridade e de residência. Menores de 18 devem se apresentar com a documentação acompanhados por um responsável.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *