Tráfico de Drogas é desarticulado pela 3ª Companhia do 25º BPM em Araruama

Tráfico de Drogas é desarticulado pela 3ª Companhia do 25º BPM em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A operação resultou na prisão de um indivíduo apontado como gerente do tráfico de drogas nas comunidades da Fazendinha, BNH e UTA

De acordo com a PM, na tarde desta terça-feira, 03 de julho de 2023, uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT 2) da 3ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou uma importante operação que resultou na prisão de um indivíduo apontado como gerente do tráfico de drogas nas comunidades da Fazendinha, BNH e UTA, localizadas em Araruama.

Foto: Polícia Militar

A ocorrência teve início por volta das 12h30, quando a guarnição recebeu uma informação sobre o paradeiro do suspeito. Segundo a denúncia, ele estaria se escondendo em uma casa abandonada na Rua Marechal Castelo Branco, na Fazendinha.

Com base nessas informações, os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado. Ao realizar o cerco tático e adentrar o imóvel abandonado, a equipe deparou-se com o indivíduo descrito na denúncia. Após ser indagado, ele confessou ser o gerente do tráfico de drogas da região.

Durante a abordagem, foram encontrados diversos materiais ilícitos em posse do acusado. Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, um revólver Taurus calibre 32, 121 cápsulas de cocaína, 49 pedras de crack, duas buchas de maconha e um telefone celular. Além disso, um caderno de anotações também foi encontrado, indicando possíveis movimentações relacionadas ao tráfico.

O suspeito foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Ele permaneceu preso de acordo com os artigos 33 da Lei 11.343/06, que trata sobre tráfico de drogas, e 16 da Lei 10.826/03, conhecida como Estatuto do Desarmamento.

BOPM: 18598
HORA INICIAL: 12h30
LOCAL: Rua Marechal Castelo Branco, s/nº – Fazendinha, Araruama
EQUIPE: GAT 2 – 3ª Companhia

MATERIAL APREENDIDO:

01 REVÓLVER Taurus Calibre 38
01 REVÓLVER Taurus Calibre 32
121 cápsulas de cocaína
49 pedras de crack;
02 buchas de maconha;
01 telefone celular.

Com informações do SEPM – 4º CPA – 25º BPM – 3ª CIA – ARARUAMA

OUTRAS AÇÕES POLICIAIS

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *