Triatleta Monike Azevedo

Triatleta Monike Azevedo se prepara para a desafiadora Canastra Brou Caloi Experience

CIDADES ESPORTE IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Além das características geográficas desafiadoras, os participantes poderão contemplar paisagens espetaculares que certamente deixarão todos sem fôlego

A renomada triatleta Monike Azevedo, representante das equipes Caloi e Toyoserra, está prestes a embarcar em mais uma emocionante jornada de ultra maratona. A atleta está se preparando para participar da Canastra Brou Caloi Experience, um evento que promete testar seus limites e habilidades em um percurso desafiador. A competição está programada para acontecer entre os dias 22 e 26 de agosto e contará com a participação de 200 atletas de elite.

Triatleta Monike Azevedo

O desafio da Canastra Brou Caloi Experience é impressionante: um percurso de 500 quilômetros com 6.500 metros de ascensão, distribuídos por 10 especiais cronometradas e 7 grandes serras. Além das características geográficas desafiadoras, os participantes poderão contemplar paisagens espetaculares que certamente deixarão todos sem fôlego.

Monike Azevedo, sempre comprometida com a excelência, expressou sua dedicação em cada competição: “Todas as vezes que estou indo para uma prova, vou com o corpo e a mente focados em dar o meu melhor. Representarei a região dos lagos da melhor maneira possível. O maior desafio nesta competição é vencer o temido ‘buraco da nega’, um trajeto super técnico e extremamente desgastante fisicamente.”

A Canastra Brou Caloi Experience é dividida em cinco etapas distintas:

1º e 2º Dia – Prólogos: Os primeiros dois dias da competição são reservados para os prólogos, onde os atletas têm a oportunidade de se familiarizar com o terreno e se aquecer para os desafios subsequentes.

3º Dia – Etapa Rainha: Considerada a etapa mais intensa, a “etapa rainha” promete ser um teste de resistência e habilidade para todos os participantes. A rota desafiadora e a ascensão significativa criarão uma atmosfera de competição emocionante.

4º Dia – Clássicos: A quarta etapa é composta por trechos clássicos, oferecendo variações no terreno e desafios técnicos que manterão os atletas focados e energizados.

5º Dia – Rock and Roll: A etapa final, chamada de “Rock and Roll”, proporcionará aos participantes a oportunidade de finalizar a competição com energia e determinação, enfrentando os últimos obstáculos com garra e entusiasmo.

A atleta é uma verdadeira representante da Região dos Lagos e certamente inspirará muitos com sua dedicação, habilidade e coragem ao enfrentar os obstáculos da Canastra Brou Caloi Experience. Estaremos acompanhando de perto e torcendo por seu sucesso durante toda a competição. Boa sorte, Monike!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Armação dos Búzios
Ação da PATAMO 5ª CIA resulta na apreensão de grande quantidade de …
Operação Anti-furtos em Cabo Frio resulta em abordagens e conduções à delegacia
Grupamento Anti-Furto realiza comboio preventivo durante a madrugada para combater índices de …
Mega operação policial resulta em importantes prisões e apreensões na Região dos Lagos
Polícia Militar realiza ação de combate ao crime em toda a região, …
PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …
Exposição de artesanato movimenta Casa da Cultura em São Pedro da Aldeia
A exposição foi prorrogada até o dia 10 de maio e a …
Curta-metragem sobre o Pau-brasil será lançado em Cabo Frio
No elenco: atores, historiadores, biólogos e até músicos ajudam a contar como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *