Vereador Ediel Teles faz indicação buscando a viabilização de um terreno para a construção de um novo cemitério municipal

CIDADES PARCEIROS POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O vereador Ediel Teles tem corrido os bairros do município de São Pedro da Aldeia, com o propósito de ouvir as reivindicações do povo, e essa semana o vereador se deparou com uma problemática que muitos aldeenses estão vivenciando ao enterrar seus entes queridos, a falta de espaço no Cemitério Municipal, essa situação levou o vereador Ediel Teles a fazer a indicação ao Poder Executivo, para que se faça um estudo buscando a viabilização de um terreno para a construção de um novo cemitério municipal. Tendo ciência de que vereadores de outras gestões já haviam apontado a necessidade de um novo espaço físico, já que nosso Cemitério Municipal não há mais possibilidade de atender a população, o vereador achou necessário retomar a discussão em busca de uma solução.


“Fiquei constrangido e triste ao constatar que num momento de muita dor somos repelidos a buscar meios jurídicos e administrativos para enterrar nossos entes queridos”. O vereador Ediel Teles reafirmou seu compromisso com a sociedade, em tratar de um assunto de interesse público tendo como foco a busca de outras alternativas.

“A prefeitura precisa ver novas possibilidades de adquirir área para construção de um novo cemitério e o mesmo seja construído obedecendo uma infraestrutura adequada para atender a população”. O vereador entrou em contato com a Secretaria do Meio Ambiente para juntos encontrarem uma solução dentro da legislação, considerando a necessidade de regulamentação dos aspectos essenciais relativos ao processo de licenciamento ambiental.

Fonte Assessoria do vereador Ediel Teles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *