REGIÃO DOS LAGOS – Café Empresarial será realizado em Araruama

ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Inscrições já estão abertas para evento gratuito promovido pelo Sebrae Rio

 

Micro e pequenas empresas não podem perder o Café Empresarial que acontece no dia 8 de fevereiro, às 10h, no Teatro Municipal de Araruama. O cenário econômico brasileiro será um dos principais temas debatidos neste evento gratuito que o Sebrae Rio promove em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Araruama, a Associação de Contadores e o Conselho Regional de Contabilidade. As inscrições já estão abertas para esta que será uma ótima oportunidade para trocas de conhecimentos e geração de negócios.

Durante o Café, os empresários vão participar de uma palestra do consultor Fábio Rhein sobre o cenário econômico brasileiro e as perspectivas para 2019. Serão analisados os motivos da crise, a situação atual e as perspectivas da economia para os próximos anos. O consultor é especialista em Gestão Empresarial, com experiência em reestruturação de organizações nas áreas de processos e finanças, treinamentos e auditorias.

Inscrições e mais informações pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O Teatro Municipal de Araruama fica na Praça Antônio Raposo.

 

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *