SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

prefeito Cláudio Chumbinho participou, no último sábado (30), do lançamento do Condomínio Residencial Viverde, mais um empreendimento a chegar no município de São Pedro da Aldeia. A cerimônia contou com a participação de autoridades, empresários do ramo e demais convidados.


O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a chegada de novas empresas e do desenvolvimento econômico de São Pedro da Aldeia.

“Desde o início da nossa gestão sempre buscamos desenvolver São Pedro da Aldeia, trazendo novos empreendimentos, diversas empresas e proporcionando emprego e renda para a população. O Residencial Viverde é um grande condomínio que está se instalando em nossa cidade, é um sucesso. Agradeço aos empresários que estão escolhendo São Pedro da Aldeia e trazendo mais desenvolvimento para o nosso município”, disse o prefeito.


O condomínio oferece áreas de lazer privativo, quadras esportivas, praças com espaço livre, apoio com guarderias, para velejadores, remadores e esportistas náuticos, segurança 24h com portaria eletrônica e fechamento perimetral, entre outros.

 

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *