SHOW BELEZA ATACADÃO – Grande inauguração da Show Beleza Atacadão, em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nessa quinta-feira (20), foi a grande inauguração da Show Beleza Atacadão, em São Pedro da Aldeia. 

A loja conta com uma grande variedade de cosméticos, um dos que mais crescem no mercado brasileiro.

“Nossa população vem buscando produtos de beleza e isso tem movimentado o segmento de revenda e tem aumentado também a demanda por atacados de cosméticos no país. Um dos objetivo da Show Beleza é oferecer ao seu cliente uma grande variedade de produtos desse segmento visando qualidade, atendimento e o menor preço”, destacou João Castilho da Show Beleza Atacadão.

Foto Renato Cosme Fulgoni

A Show Beleza Atacadão reúne diversos fornecedores de itens de cosméticos e higiene pessoal, para suprir a demanda dentro deste setor tão promissor. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

Se você é empresário ou deseja se tornar um lojista ou revendedor de cosméticos, precisa conhecer nossa loja para adquirir os produtos a preços vantajosos. Venha e cadastre-se com seu CNPJ.  A beleza tem grande participação no mercado brasileiro e ajuda a movimentar a economia, alcançando números positivos ano após ano.

Venha conhecer nossa loja e aceitamos todos os cartões e dividimos em 3x à partir de R$ 100,00. Se você é lojista ou empresário venha fazer seu cadastro e compre no atacado. Nosso endereço, Rua Epaminondas Pereira Nunes 09, Centro, São Pedro da Aldeia. 

Veja outras fotos em nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *