AÇÕES POLICIAIS – PM apreende drogas, roupas militares e anotações do tráfico em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA

Caso aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro Bananeiras. Suspeito entregou todo o material para a polícia após interrogatório.

Material foi apreendido em Araruama
Material foi apreendido em Araruama (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu drogas, roupas militares e anotações do tráfico em Araruama, Região dos Lagos do Rio, na noite deste domingo (3).

Segundo a PM, quatro casacos de camuflagem, um balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, 189 sacolés de cocaína, 121 pinos de cocaína e 53 pedras de cocaína foram encontrados na Rua São Borges no bairro Bananeiras após agentes receberem informações sobre um homem de 18 anos com passagens pela polícia.

De acordo com a PM, o material foi apreendido em uma casa do bairro após o jovem ser parado e interrogado. Segundo a PM, na abordagem, ele entregou o endereço de onde as drogas, que pertencem a um líder de uma facção criminosa que atua na região, poderiam ser encontradas. Ninguém foi preso na residência.

O jovem detido foi encaminhado junto com o material para para a 118ª DP. No local, ele foi ouvido outra vez como testemunha e liberado na sequência.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *